10 de fev. de 2013

Para quem acha que já viu tudo - parte 2!!

Avião da Hello Kitty!!


Para as mulheres da aviação que também gostam da Hello Kitty...segue algo muito interessante...

A empresa EVA AIRLINES tem parceria com a Sanrio, que é detentora da marca Hello Kitty e juntas personalizaram 3 aviões Airbus A330-300. A linha foi criada em  outubro de 2011 (notícia meio atrasada, estava meio fora do ar, mas ai está).


Essa realmente é para quem acha que já viu de tudo...até que é bem bonitinho...eu pilotaria um desses....



Se preparem que teremos muitas fotos a seguir!! Muito lindo mesmo esse avião, eles se preocuparam até com os mínimos detalhes.

E agora vamos a chuva de fotos!!!

Imagens externas da aeronave!!! Lindo demais!! Queria muito voar em um desses!!!









Imagens internas da aeronave!! Quando acho que só por fora já estava lindo eles se superam!!!






Riquezas nos detalhes até nos toaletes!!




(Gente o que é esse papel higiênico???)
Serviço de bordo e comissárias!!







Passagens personalizadas!!


Espaço para o Check-in!!!


E por fim a foto da maquete do avião!!!


Eu amei esse avião, queria um assim aqui no Brasil!!!

E vocês o que acharam???

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada como comissária pela Escola Aerosul. Em breve voando se Deus quiser!!
 

Mulheres na Aviação Design by Insight © 2009