14 de fev. de 2013

Isso não pode!!!

Vê se pode isso!!!

"Ex-BBB Yuri diz que já ficou com duas aeromoças em pleno voo.

Em entrevista ao site "Ego" durante seu ensaio para o "Paparazzo", o ex-BBB Yuri Fernandes contou uma aventura sexual inusitada.

"Já peguei duas aeromoças em pleno voo. Há alguns meses, eu estava viajando a trabalho, quando elas pediram para tirar foto comigo. Senti que estavam cheias de má intenção... E adorei! Fomos para trás do avião. Depois que elas fizeram as fotos, pediram um selinho. Eu ia negar? Pronto, ficamos ali na maior pegação, escondidos atrás da cortininha!", contou o goianiense.

"Então voltei para minha cadeira, na maior cara de pau, mas quase tive uma crise de riso quando elas vieram servir o lanchinho", continuou.

Yuri foi o participante do "Big Brother Brasil" que mais fez sexo na casa. Em 2012, o moreno protagonizou cenas quentes debaixo do edredom com a gaúcha Laisa. Já na sua segunda edição, no "BBB13", Yuri entrou por último e foi o quarto eliminado, mas ainda deu tempo de engatar um romance com Natália.

Humilde, ele atribui seu sucesso com as mulheres a pura sorte.

"Não me acho bonitão. Sou normal demais. Não tenho rosto tipo príncipe. Mas cuido do corpo e tenho sorte, muita sorte com as mulheres'', finalizou."



Cada uma, será que as comissárias não tem vergonha na cara? Imagina se pegam elas? Justa Causa na certa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

About me

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada como comissária pela Escola Aerosul. Em breve voando se Deus quiser!!
 

Mulheres na Aviação Design by Insight © 2009