26 de nov. de 2010

Minhas fotos na EXPOAER Canoas 2010

Sei que andei meio sumida, mas tanta coisa para fazer...mas agora voltei e como prometi segue fotos que eu tirei na Expoaer Canoas 2010...


Eu em Santa Maria, ao fundo o avião que nos levou até lá...só nos levou, porque para voltar ficamos sem ele...tivemos que esperar outro...

Vista indo para Santa Maria.

Tudo visto de dentro de um avião fica maravilhoso!!

Mãe, mana e eu indo para Santa Maria! Primeiro voo da mana, imagina a emoção que ela estava!!

Paraquedistas em Canoas!!


Esquadrilha da fumaça!!

Tinha uma fila enorme para entrar e ver o avião por dentro, mas esse ano não quis enfrentar essa fila de novo!!


Essas são algumas fotos desse dia maravilhoso, principalmente para quem ama a aviação. Fiz minha mãe e irmã felizes com o voo surpresa para Santa Maria e nos divertimos muito. Ano que vem tem mais!!!
Vale a pena ir, leve a família e se divirta bastante!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Parabéns pelo blog show as fotos também...eu fotografo aviação por hobby fique a vontade si quiser visitar meu blog...abraços

Ellwanger Plane Spotter
http://ellwangerplanespotter.blogspot.com/

Postar um comentário

About me

Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
Formada como comissária pela Escola Aerosul. Em breve voando se Deus quiser!!
 

Mulheres na Aviação Design by Insight © 2009